sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ciclo



E lá estávamos nós, mais uma vez. Aquele olhar dele nunca mudava. E por mais que eu procurasse defeitos para me auto-afirmar, sempre acabava hipnotizada com seus pensamentos tão claros nos meus.

Era quase instantânea a forma como nos atraíamos, como ímãs. Opostos. Há quem ache isso um problema, eu, particularmente, sempre achei fascinante. Seu modo de ver o mundo, tão diferente das minhas tortas lentes.

Como era bom sentir seu cheiro, combinava perfeitamente com o meu. Não desgrudava, colava em mim como uma película envolvendo todo meu corpo. Além daquela atmosfera mágica, quase cinematográfica.

Impressionante como essas palavras tem um ar original, mesmo eu sabendo que já foram escritas diversas vezes. Aliás, tudo foi escrito, dito, sentido, repetidamente. Como um ciclo. O nosso ciclo.

Mas dessa vez era diferente. Não que o ciclo estivesse sendo rompido, mas havia algo novo. Acredito que a rotina descoordenada de uma relação que apenas se liga por fios invisíveis o deixou entediado.

Tudo se enche de silêncio. A saudade apenas não basta. Ela está ali, nos acompanhando, porém ele decide ignorá-la. Ainda existe amor em seu olhar, porém não há esperança no meu em resposta.

Nossa história se perdeu. Mais uma vez. E mais uma vez vamos acreditar que o ciclo não existe mais, e construiremos pontes ligadas a outras pessoas. Até que o universo entra em ação, conspira, destrói e reconstrói. Reconstrói um amor interminável. Assim foi, é, e sempre vai ser.
Stéphanie Badaui

Um comentário:

beautiful disaster disse...

que lindo amiga *-*
muito bom esse, um dos meus favoritos até agora
beijos