sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Quimera




Bem deixe que eu mesma me apresente. Estou aqui há muitos e muitos anos, mas as minhas diversas formas deixam qualquer homem confuso. Já causei muita desordem no mundo, pelo fato das pessoas não saberem como lidar comigo.

Meu trabalho consiste em fazer com que o ser humano ambicione cada vez mais e mais os prazeres da vida. Minha pele transpira o pecado e o meu toque delicado cheio de volúpia, confunde os sentidos. Posso levar você a cometer o que chamam de luxúria, não procure mostrar resistência.

A vaidade me persegue, e para estar comigo é preciso ter prudência para com a aparência.
Não existe apego ao dinheiro de forma exagerada, existe bom gosto e conforto o termo avareza é uma tolice. A natureza do meu jogo consiste em uma competição onde o orgulho é fundamental e a ira inevitável. Se o homem tornou-se antropofágico a culpa não é minha.

Posso lhe mostrar como aproveitar bem a vida, e degustar as coisas mais deliciosas sem que fique com vergonha de repetir e depois ficar horas deitado com aquela sensação boa de cansaço mesmo que não tenha feito nada o dia todo.

Ao mesmo tempo em que vejo tudo o que deseja, sou o que precisa.
Não é difícil me encontrar, conhece os sete pecados?
Eu sou o oitavo.
Rachel Oliveira

13 comentários:

Perdidos na Imaginação disse...

Magnifico, lindissimo.
E ainda tenho quur ouvir que voce estava com medo de postar.
¬¬

Paulo Henrique disse...

Nossa que bonito moça xD

http://frango-de-bigode.blogspot.com/

Edu França disse...

Menina, que forte, lacando kkkkkkkk "sou o oitavo.." foi forte, vc realmente vende sonhos!

Anônimo disse...

texto lindo e bem profundo.

Jonatas Fróes disse...

"Sou o oitavo". Nossa, você é tipo... O Apocalipse hehehehehe xD~
Quero ver fazer miséria de tudo!

Quimeras são seres mitológicos parecidos com as esfinges não é mesmo?

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sonhos à venda? Aceita cartão de débito?

Anônimo disse...

muito bom esse blog vc acaba de ganha um fã

entra no meu e mi ajude a termina a historia

http://www.vocefazhistoria.blogspot.com

Gab Irala disse...

Adorei o texto.! (:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Nossa...tenho que concordar com todos acima... o "oitavo" foi forte. Gostei da forma com que desenvolveu o texto. Parabéns!

Mikael Ferreira disse...

Crux sacra sit noster lux et dux.

Pesado eiim, não faz meu estilo

Anônimo disse...

lindo keeeel^^ só nao entendi mt bem a ligaçao do titulo com o poema... mas ficou xow! bjao menina!

Slash disse...

Preciso dizer: adoro esse texto, ao mesmo tempo em que, por ser homem, sinto um medo enorme disso tudo! rs
Já disse, mas não é demais repetir: VOCÊ ESCREVE MUUUITO BEM!
Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Incrível talento gatinha
é por aí mesmo