segunda-feira, 5 de maio de 2008

Saudade

Sempre me perseguindo, e quando chega vai embora. Você sempre parte e ao invés de leva-la embora, a deixa aqui me torturando. Sempre me perguntando por você, fazendo o coração lembrar o que a mente tenta esquecer. Com ela vem a dor, que não dá pra suportar, que aos poucos vira lembranças de momentos que não vão mais voltar. Ela me faz gritar e chorar de tristeza que um dia foram sorrisos manchados com a beleza do nosso amor.

Dizemos que ela apenas nos prejudica, mas se a espera não fosse tanta, talvez o amor não sobrevivesse à rotina, a tão temida e parada rotina. Sim nos desesperamos, juramos amor ao longe, suplicamos o corpo um do outro, e quando nos encontramos a entrega é tão mágica que passa devagar e rápido ao mesmo tempo. Um segundo voa, mas quando lembrado parece uma eternidade que não foi aproveitada como devia.

Desde de que te conheci, ela está presente, confundindo minha cabeça, meus sentimentos, meu corpo, minha alma que almeja a sua a cada instante. Ela me pede pra ir te buscar de qualquer jeito, não me dá tempo pra pensar, apenas me confundi. Soprando aos meus ouvidos o que não quero ouvir, que eu preciso de você, que era pra você está aqui do meu lado.

É, a saudade. Palavra tão simples que trás confusão e que não tem uma descrição certa do que é. Porque saudade apenas se sente, e se sente cada dia de um jeito, e cada um do seu jeito.

Stéphanie Badaui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos melhores e piores sentimentos ao mesmo tempo... melhor pq faz vc saber que gosta de uma pessoa, que ela te faz bem... pior pq mata a gente por dentro, nos faz sentir uma angústia incontrolável...

Eigde disse...

Você escreve muito bem.
Parabens.

O H está discutindo!
O H sempre foi a letra que ninguém nunca deu ouvidos, tanto é que um fonema mudo. Mas, chegou a hora do H por a 'boca no trombone' e falar tudo que vê. É um blog sobre as principais noticias diárias em forma de doces e suaves e, porque não, engraçadas crônicas.

Visitem:
http://hdiscutindo.blogspot.com/

GiovannaMoser disse...

saudade é um sentimento dificil, é triste sentir saudades muito, mais imagina se você não sentisse saudades de nada ? da sua infancia *.*, do primeiro beijo, do seu primeiro amor -.- "a saudade é o preço dos momentos bem vividos ! "
meu lema ;D